Notícias
Normajean cria o Taxibrella
1 de abril de 2014

Para comunicar às empresas residentes na LX Factory a chegada da empresa de brindes publicitários Bullzone, a Normajean criou o Taxibrella, um conceito pensado para estar presente em circuitos fechados, como os polos empresariais. Para além de proteger da chuva, o Taxibrella é também um suporte de comunicação publicitária sob a forma de um, ou vários, guarda-chuvas personalizáveis, gratuitos e de utilização comunitária.

Rodrigo Silva Gomes, CEO da Normajean, explica que a agência pretende, com a criação deste serviço, “apresentar novas formas de comunicação entre as marcas e os seus consumidores. É uma forma interessante de comunicar, de maneira útil e necessária”.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE