A empresa de Barcelos integra a lista de candidatos pelo trabalho de criação, design e gestão do site oficial de Cristiano Ronaldo
Vote
Notícias
Brandit é a única empresa portuguesa candidata aos Clio Sports Awards
2 de abril de 2014


A Brandit é a única empresa portuguesa entre os candidatos aos Clio Sports Awards, iniciativa promovida pela primeira vez este ano, pela Clio, entidade que distingue internacionalmente a excelência, a criatividade e o talento nas áreas da publicidade, do design e da comunicação. A empresa de Barcelos, liderada por Pedro Araújo e António Martins, integra a lista de candidatos pelo trabalho de criação, design e gestão do site oficial de Cristiano Ronaldo.

De acordo com os responsáveis da Brandit, a principal preocupação durante a criação do site para Cristiano Ronaldo, que conta com mais de 74 milhões de fãs no Facebook e 24 milhões de seguidores no Twitter, era “criar algo complementar e user friendly, capaz de manter os fãs envolvidos”. Assim se explica a criação de uma fanwall e de uma ferramenta que permite o acompanhamento dos resultados dos jogos de Cristiano Ronaldo em tempo real, a partir de qualquer computador, smartphone ou tablet.

Em menos de três semanas, o site oficial do craque português alcançou um milhão de visitas. Para Pedro Araújo e António Martins, o melhor feedback são os milhares de posts que vão sendo feitos na fanwall do site.

Os vencedores da edição inaugural dos Clio Sports Awards são conhecidos a 17 de julho, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A Brandit, que assinala, em abril, o sétimo aniversário, tem já um portefólio significativo na área desportiva. Além de Cristiano Ronaldo, a agência já trabalhou com José Mourinho, Radamel Falcao, a National Soccer Coaches Association of America e o Real Madrid.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE