A Mais Educativa TV pretende “ser um canal de partilha de boas ideias e de boas práticas entre as escolas”
Vote
Notícias
Mais Educativa TV, o primeiro circuito interno de televisão em escolas
2 de abril de 2014


A Mais Educativa TV, que nasce pela mão da revista Mais Educativa, chegou esta quarta-feira a cerca de trinta escolas secundárias das regiões de Lisboa e do Porto. Este circuito interno de televisão em escolas é pioneiro em Portugal e pretende ser um complemento à revista gratuita detida pela Young Direct Media e presente em mais de 300 estabelecimentos de ensino nacionais.

Pedro Amaro, diretor de conteúdos do novo projeto, fez saber que os conteúdos educativos são privilegiados, sem esquecer o entretenimento. De acordo com o responsável, a Mais Educativa TV pretende “ser um canal de partilha de boas ideias e de boas práticas entre as escolas e, ao mesmo tempo, ser uma televisão na qual os jovens se revejam”.

“Acreditamos que uma empresa que trabalha com e para jovens não pode abrandar o ritmo e virar a cara às tendências deste público. No trabalho que fazemos na rua e nas feiras de ensino, nas quais somos presença assídua, constatamos que a nossa marca já é sobejamente conhecida e, com esta nova plataforma, queremos ir mais além”, assegura Graça Santos, a diretora do projeto.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE