“A Grande Debandada” trata de um dos temas que “preocupa Portugal e que não deixa de afetar cada um dos portugueses, a emigração”
Vote
Notícias
Renascença estreia web documentário sobre emigração
2 de abril de 2014


O web documentário “A Grande Debandada”, a primeira de uma série de cinco grandes reportagens multimédia que olham Portugal sob a intervenção da troika, está disponível a partir de amanhã, dia 3 de abril. O formato “mobile, adaptativo, interativo e dinâmico” combina, numa única página, a visualização do vídeo com outros documentos, imagens, sons, infografias e elementos multimédia que complementam a reportagem.

O formato dá ao utilizador a possibilidade de optar, a qualquer momento, pela consulta de toda a informação de que necessita para melhor compreender e interpretar o conteúdo principal, a que pode regressar sempre que desejar.

“A Grande Debandada” trata de um dos temas que “preocupa Portugal e que não deixa de afetar cada um dos portugueses, a emigração”. É o contributo da Renascença para uma perspetiva histórica da emigração portuguesa, desde o grande êxodo dos anos sessenta até aos dias de hoje, avança a estação em comunicado.

O web documentário, inserido na série “Os Anos da Troika”, recorre às tecnologias HTML5 e CSS3.

Renascença V+ Ver todos os videos
"A Grande Debandada". O trailer
 
 
Rádio Renasceça Mais informação sobre este video
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE