A EDP IADE Creative Week é dirigida a 50 estudantes do instituto, das áreas de design, marketing, publicidade e fotografia
Vote
Notícias
IADE e EDP lançam desafio criativo a alunos universitários
4 de abril de 2014

O IADE e a EDP vão promover a EDP IADE Creative Week, uma ação que pretende estreitar laços entre o mundo académico e o mercado de trabalho. A iniciativa consiste num desafio criativo dirigido a 50 estudantes do instituto, das áreas de design, marketing, publicidade e fotografia. A concurso vão trabalhos de 10 equipas, de cinco elementos cada.

O projeto arrancou esta sexta-feira, dia 4 de abril, e termina a 9 de maio. Na primeira fase, de 4 a 11 de abril, as equipas vão desenvolver propostas para a imagem criativa do evento. De 5 a 9 de maio, os 50 estudantes do IADE vão receber o briefing lançado pela EDP e pela agência publicitária. As propostas de comunicação são defendidas a 9 de maio, perante um júri composto por elementos da EDP, do IADE e de agências de comunicação.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE