A campanha da marca de cuidados corporais masculinos Barba Rija, com criatividade da OgilvyOne, já chegou ao Ads of the World
Vote
Notícias
Portugueses de Barba Rija no Ads of the World
4 de abril de 2014



A marca de cuidados corporais masculinos Barba Rija, da Fino Trato, lançou uma campanha de divulgação do novo clube online “exclusivo para homens à séria”, o Clube Barba Rija. A campanha, com criatividade da OgilvyOne e comunicação da Ogilvy Public Relations, já chegou ao Ads of the World.

Porque “fazer a barba pode ser muito mais do que uma rotina, apesar de nem sempre ser um hábito apreciado pelos homens”, a Fino Trato desafia os homens portugueses a juntarem-se ao Clube Barba Rija.



Ficha técnica
Agência – OgilvyOne Portugal
Cliente – Fino Trato
Produto – Clube Barba Rija
Diretor criativo – Jorge Coelho
Copy – Sérgio Costa
Art director – Fernando Costa
Group director – Vânia Anastácio
Account executive – Cláudia Alexandre
TV producer – Paulo Carrapito
Produtora de TV – Lobby Film Production
Realização – Telmo Martins
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE