Notícias
Flash homenageia mulheres portuguesas que mais se destacaram em 2013
8 de abril de 2014

A revista Flash vai, amanhã, dia 9 de abril, premiar as mulheres portuguesas que mais se destacaram em 2013, em cinco áreas de atuação. Com o lema “o sucesso usa salto alto”, a quarta edição dos Prémios Mulher+ Flash vai juntar, nas Galerias Ritz, em Lisboa, algumas das mais importantes figuras femininas portuguesas da atualidade.

O evento vai distinguir cinco mulheres nas categorias lifestyle, artes, moda, revelação e carreira. Depois de uma primeira fase de votação direta dos leitores, um júri especializado em cada categoria decide as vencedoras.

Catarina Furtado, Cristina Santos Silva, Helena Sacadura Cabral, Judite Sousa e Maria João Bastos são as nomeadas na categoria de lifestyle. Nas artes, as candidatas à distinção são Carminho, Dalila Carmo, Joana Vasconcelos, Rita Blanco e Rita Rebelo. Na categoria de moda competem Alexandra Moura, Eduarda Abbondanza, Isabel Jorge de Carvalho, Sara Sampaio e Sharam Diniz. Ana Stilwell, Diana Torres, Filipa Gomes, Gisela João e Joana Ribeiro são as candidatas ao prémio revelação e, para a distinção carreira, a nomeação única é revelada no dia do evento.

A festa de atribuição dos prémios é conduzida pelos apresentadores Ana Lúcia Matos e João Ferreira.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE