A primeira formação decorre a 8 e 9 de abril e tem como tema a gestão profissional de páginas no Facebook
Vote
Notícias
Academia APAN promove formações na área dos media
8 de abril de 2014

A Academia APAN, promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), vai organizar, durante o mês de abril, três ações de formação na área dos media, nas vertentes da relação com marketing e da gestão de redes sociais.

A primeira formação, ministrada por Ana Mendes, especialista em redes sociais, decorre a 8 e 9 de abril e tem como tema a gestão profissional de páginas no Facebook e é dirigida aos profissionais de marketing e comunicação responsáveis pela social media que pretendem perceber as várias opções publicitárias disponíveis nas redes sociais e analisar os resultados de uma campanha.

No dia 11 de abril realiza-se o crash course “O essencial sobre compra de meios eficaz”, a cargo de Frederico Caetano, key account da Havas Media. O curso pretende ensinar a interpretar e a avaliar de forma crítica uma proposta de media, as métricas a utilizar para aferir o potencial dos resultados quanto à sua eficácia e compreender e valorizar o alcance de uma proposta de acordo com critérios qualitativos e quantitativos.

Ainda em abril, nos dias 14 e 15, tem lugar o seminário Mediatização das Marcas, sob a orientação de Marta Araújo, diretora-geral da Living Between Media. É dirigida a gestores de marketing e comunicação que pretendam dar visibilidade às suas marcas ou empresas através dos órgãos de comunicação social.

Inscrições e informações em www.apan.pt ou através do email apan@apan.pt.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE