Vão estar presentes 64 oradores de vários países para assegurar a realização de mais de 100 palestras e 25 workshops
Vote
Notícias
Sapo Codebits arranca amanhã
9 de abril de 2014


O Sapo Codebits começa já amanhã, dia 10 de abril, e prepara-se para receber cerca de 900 participantes. O evento, que é já considerado “a maior montra de talento nacional e internacional nas áreas de tecnologia e internet”, vai já na sétima edição e decorre no Meo Arena, em Lisboa, até dia 12 de abril.

Vão estar presentes 64 oradores de vários países para assegurar a realização de mais de 100 palestras e 25 workshops. A edição deste ano vai destacar as componentes de computação física e hardware com 3D printing, fabricação digital, hardware e simulações aumentadas, robótica e drones, realidade virtual e uma exposição de retro computing.

O tradicional concurso de programação vai realizar-se, entre muitas outras atividades. Da lista de novidades para este ano, destaca-se o UCodebits. O Codebits vai viajar até ao Data Center da PT na Covilhã, entre os dias 10 e 11 de abril, para proporcionar a cerca de 60 alunos e docentes universitários um conjunto de ações e iniciativas, entre transmissões em direto do evento, a partir de Lisboa, workshops e um concurso.

O Sapo Labs também vai marcar presença no Codebits, com o lançamento de novas soluções e projetos desenvolvidos pelo Sapo em parceria com as Universidades de Aveiro, Beira Interior, Lisboa, Minho, Nova de Lisboa e Porto.

O evento pode ser acompanhado em direto via webcast ou através do Meo Kanal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE