O galardão destina-se a jornalistas que realizarem trabalhos sobre esta doença súbita, entre abril de 2014 e janeiro de 2015
Vote
Notícias
Sociedade Portuguesa de AVC lança prémio de jornalismo
10 de abril de 2014


A Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) vai atribuir um prémio de jornalismo que pretende incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos na área da saúde, em Portugal, no âmbito do AVC. O prémio é patrocinado pela Bayer HealthCare.

O galardão destina-se a jornalistas que realizarem trabalhos sobre esta doença súbita, entre abril de 2014 e janeiro de 2015. Os profissionais “devem contribuir para um correto e maior conhecimento geral do problema, causas da doença e para a difusão, quer da prevenção, quer da atuação em caso de surgir uma manifestação da doença”, aponta a SPAVC.

Os trabalhos podem ainda “evidenciar os recursos existentes para tratamento, os apoios sociais, as redes de familiares e amigos e toda a dinâmica social do AVC, entre outros temas com estes relacionados e que retratem a realidade da doença no contexto atual ou que dela façam uma perspetiva histórica”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE