Na área de projetos, 2013 ficou marcado pelo lançamento do yubuy, a plataforma de comércio na televisão, na Zon e na Meo
Vote
Notícias
InnoWave fatura 4,5 milhões de euros em 2013
14 de abril de 2014

A empresa portuguesa InnoWave registou, em 2013, um volume de negócios de 4,5 milhões de euros, dos quais 45% provêm do negócio internacional. A PME fechou o ano com 112 colaboradores. Para 2014, a InnoWave prevê faturar 5,9 milhões de euros – das subsidiárias portuguesa e belga –, abrir o segundo escritório além-fronteiras, nos Estados Unidos ou no Médio Oriente, e inaugurar o seu centro de competências em Portugal, o InnoWave Centre of Expertise.

Na área de projetos, 2013 ficou marcado pelo lançamento do yubuy, a plataforma de comércio na televisão, na Zon e na Meo, da app 5i, para o programa “5 Para a Meia Noite”, da RTP, e a implementação do InnSpect, a solução de automatização de testes de aparelhos da ZON.

“Vamos, cada vez mais, reforçar a aposta na internacionalização, continuando o investimento em mercados evoluídos e maduros. A InnoWave quer diferenciar-se pela excelência e inovação, em competição com os principais players mundiais, através do desenvolvimento de soluções que melhorem a vida das pessoas”, afirma Tiago Gonçalves, managing partner da InnoWave.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE