O curso é dirigido a todos os profissionais de marketing, comunicação e vendas que utilizem plataformas online
Vote
Notícias
Inforpress lança formação sobre content marketing
14 de abril de 2014

A Audentia Formação, divisão de formação da Inforpress, vai promover no próximo dia 24 de abril, em Lisboa, a formação “Desenvolva e Potencie o Content Marketing”. O curso é dirigido a todos os profissionais de marketing, comunicação e vendas que utilizem plataformas online, desde redes sociais a email marketing ou websites, nas suas estratégias e projetos, sejam de reputação ou de suporte à atividade comercial.

Essencialmente prático, com exemplos nacionais e internacionais, o workshop pretende dar resposta às questões mais frequentes sobre o marketing de conteúdos e a aplicação das melhores estratégias de desenvolvimento de materiais relevantes, avança a Inforpress.

“Nos últimos anos o conteúdo tem vindo a ganhar novo protagonismo, convertendo-se no eixo da estratégia de marketing digital. Para serem relevantes, as empresas têm de ser muito críticas no conteúdo para conseguir captar a atenção do seu público e impelir à ação. É isso que pretendemos trabalhar neste curso, ajudando as marcas a utilizar as ferramentas e técnicas mais indicadas para terem conteúdos de qualidade”, explica Pedro Ferraz, digital strategist da Inforpress.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE