Durante a formação é apresentado um estudo sobre valores socioculturais, que constitui o ponto de partida para o debate
Vote
Notícias
Academia APAN promove formação sobre os novos seniores
15 de abril de 2014

A Academia APAN, da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), vai promover, nos dias 22 e 23 de abril, uma nova ação de formação sobre os novos seniores. Da responsabilidade de Georg Dutschke, professor e consultor na área do marketing e das vendas, o workshop “Explorar o segmento dos seniores: o grupo alvo com maior crescimento” pretende identificar a oportunidade de negócio associada a este grupo-alvo cada vez mais importante em Portugal.

Durante a formação é apresentado um estudo sobre valores socioculturais, que constitui o ponto de partida para o debate sobre as particularidades deste público e para o desenvolvimento de exercícios práticos com recurso a simulações e estudos de caso.

Caraterizar os novos seniores, identificar as suas necessidades e conhecer as melhores formas de as marcas se relacionarem com eles são elementos fundamentais em setores de atividade como a alimentação, apoio social, bens de equipamento e consumo, desporto, lazer, tempos livres, ensino, cultura, instituições públicas e privadas, saúde e bem-estar, serviços e tecnologia, entre outros, alerta a APAN.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE