Em fevereiro, a marca de maionese Ligeresa, da Unilever, estreou a peça “Monólogas”, que retratava questões do dia-a-dia das mulheres
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Branded content nos palcos do teatro
16 de abril de 2014


A Heineken e a Unilever estrearam-se, recentemente, no teatro. Com estratégias distintas e em diferentes mercados, a nova abordagem ao branded content adotada por ambas as marcas tem o mesmo objetivo, associar a sua marca à boa disposição, avança o Buzzmedia num artigo sobre tendências.

Em abril, a Heineken convidou seis consumidores a protagonizar a peça de teatro “The Guest of Honor”, apresentada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A ação foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy NY.



Em fevereiro, a marca de maionese Ligeresa, da Unilever, estreou a peça “Monólogas”, que retratava questões do dia-a-dia das mulheres, como o trabalho, a conciliação com a vida familiar, os filhos, o ginásio, as dietas e as novas tecnologias. Foi a primeira vez que, em Espanha, uma marca comercial criou uma peça de teatro como parte da sua estratégia de comunicação, assegura a Unilever. A entrada era gratuita, mas os espectadores foram convidados a deixar uma doação para a Fundación Ana Bella, a reverter para o programa Amiga, para mulheres em risco de exclusão por maus-tratos.



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