Excluindo as autopromoções, registou-se, em março, uma média diária de 502 inserções de publicidade por canal
Vote
Notícias
Canais de sinal aberto emitiram 463 horas de publicidade em março
16 de abril de 2014

Image courtesy of phanlop88/FreeDigitalPhotos.net

Em março de 2014 foram exibidas, nos quatro canais nacionais de televisão de sinal aberto, mais de 62 mil peças publicitárias. O dado é do serviço MediaMonitor, da Marktest, que analisa a publicidade comercial nos ecrãs da RTP1, RTP2, SIC e TVI.

Excluindo as autopromoções, registou-se, em março, uma média diária de 502 inserções de publicidade por canal. Os quatro canais emitiram cerca de 463 horas de publicidade, que resultam numa média diária de três horas e 44 minutos por canal.

Entre janeiro e março, a duração média dos spots publicitários foi de 27 segundos, menos cinco segundos do que o registado no período homólogo. De acordo com a Marktest, a duração média variou entre os 12 segundos na RTP2 e os 36 segundos na RTP1.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE