A Synthesio analisou a reputação da Nissan nas redes sociais e no digital em 20 países europeus e Portugal conquistou o primeiro lugar
Vote
Notícias
Nissan Portugal conquista liderança europeia nas redes sociais da marca
17 de abril de 2014


A Nissan Portugal foi considerada a melhor filial europeia em reputação da marca nas redes sociais, cuja gestão é garantida pela agência de comunicação Atelier do Caractere. O dado foi obtido através da ferramenta de monitorização e de análise digitais Synthesio.

A ferramenta analisou a reputação da Nissan nas redes sociais e no digital em 20 países europeus e Portugal conquistou o primeiro lugar em Social Reputation Score (SRS). Seguem-se as filiais espanhola, checa, italiana, holandesa e britânica.

Em 2010, a Atelier do Caractere introduziu a Nissan nas redes sociais em Portugal e, em 2013, ficou responsável pela gestão de três páginas no Facebook – Nissan Portugal, Nissan Leaf Portugal e Nissan Juke –, e das contas no Twitter, YouTube e Scribd.

Além da produção de conteúdos, a interação com os fãs e o planeamento e implementação de campanhas, a agência tem a seu cargo a monitorização da presença da marca Nissan no digital, não apenas nas redes sociais, mas também em blogs, fóruns e RSS.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE