Os candidatos à vaga vão poder acompanhar todo o processo através do Facebook e do Instagram, no âmbito da campanha The Next Great Designer
Vote
Notícias
Great à caça de talento com ajuda das redes sociais
17 de abril de 2014


A Great, do Great Group, está à procura de um novo designer para reforçar o departamento criativo e criou, para o efeito, uma nova forma de recrutamento assente nas redes sociais. Os candidatos à vaga vão poder acompanhar todo o processo através do Facebook e do Instagram, no âmbito da campanha The Next Great Designer.

Para mostrar como se processa o recrutamento numa agência, as diferentes fases das entrevistas ou os critérios de seleção, a Great vai partilhar o dia-a-dia do The Next Great Designer. Os critérios de confidencialidade necessários para proteger os candidatos estão garantidos, assegura a agência.

“Na Great, o que importa são as pessoas e a capacidade que elas têm de inspirar aqueles que as rodeiam. E é este o perfil que procuramos para integrar a nossa equipa, alguém irrequieto e curioso, que não tem medo de arriscar e experimentar, que sabe aliar a criatividade à execução prática dos projetos”, explicou Alexandre Pirote, diretor-geral da Great.

As candidaturas devem ser submetidas até 4 de maio através do formulário de recrutamento disponível no Facebook da agência. Passam à fase de entrevistas, que decorre na semana seguinte, os nove designers com melhor currículo, portefólio e competências sociais e técnicas. Até ao final de maio, a agência vai revelar o novo elemento da Great Team.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE