Na “Edição da Noite” de quinta-feira, Marcelo Rebelo de Sousa marca presença no “Conselho de Diretores”
Vote
Notícias
Renascença dedica programação ao 25 de abril
22 de abril de 2014

A Renascença preparou, para esta semana, vários programas especiais para promover o debate e a reflexão sobre o 25 de abril e a democracia. O primeiro especial foi emitido na segunda-feira, dia 21. “Falar Claro” recebeu Assunção Cristas, ministra da Agricultura, e Fernando Medina, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Esta terça-feira, o programa “Terça à Noite”, emitido às 23h, recebe o historiador Rui Ramos. Na quarta-feira, a estação promove um debate com jornalistas que acompanharam a revolução e o PREC. Adelino Gomes, Francisco Sarsfield e José Pedro Castanheira, com moderação de Ricardo Conceição, vão estar no ar às 19h. No mesmo dia, a “Edição da Noite” recebe, às 23h, um debate religioso com Pedro Roseta, D. Nuno Brás, bispo auxiliar de Lisboa, a jornalista Aura Miguel e o juiz Pedro Vaz Patto.

Na “Edição da Noite” de quinta-feira, Marcelo Rebelo de Sousa marca presença no “Conselho de Diretores”. Os participantes habituais são Graça Franco, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro. Na sexta-feira, é emitido um “Fora da Caixa” especial, sobre a Europa, com António Vitorino, Pedro Santana Lopes e outro convidado ainda por anunciar.

A Renascença vai lançar ao longo da semana, além dos programas especiais, várias reportagens que pretendem fazer o balanço dos 3D da revolução – democracia, desenvolvimento e descolonização. A primeira reportagem multimédia, “Memórias do Aljube: A prisão do pensamento” já está disponível.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE