A Aptoide permite aos developers, fabricantes de equipamentos e empresas de telecomunicações criar e gerir a sua própria loja de apps para Android
Vote
Notícias
Aptoide ultrapassa cinco milhões de utilizadores e entra no mercado asiático
29 de abril de 2014

A empresa portuguesa Aptoide, já considerada a maior app store independente do mercado, ultrapassou as metas dos cinco milhões de utilizadores e dos 750 milhões de downloads de apps, nas 110 mil lojas que disponibiliza. A Aptoide, que contou com o apoio da Comissão Europeia no seu arranque, acaba também de entrar no mercado asiático, depois de assinar um contrato com uma empresa de telecomunicações na Mongólia.

A empresa criada por Paulo Trezentos e Álvaro Pinto em 2011 permite aos developers, fabricantes de equipamentos e empresas de telecomunicações criar e gerir a sua própria loja de apps para Android e controlar o upload e a distribuição das aplicações gratuitas diretamente nas suas app stores.

A estratégia da Aptoide para reforçar a internacionalização assenta em “presenças constantes nos principais eventos e feiras mundiais, mas também em parcerias de carácter global”, explica Paulo Trezentos, o CEO. O objetivo para o futuro é “continuar a ser a maior app store independente do mercado e atingir os 100 milhões de utilizadores em 2017”, revela.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE