A campanha “If We Made It", da agência Droga5 para a Heineken EUA, criada para o Super Bowl, venceu o Blue Award, o prémio mais importante
Vote
Notícias
Facebook anuncia vencedores dos Global Studio Awards
30 de abril de 2014


O Facebook anunciou os vencedores dos Global Studio Awards que distinguiu as melhores campanhas de marketing para a rede social.

Na edição deste ano, o Blue Award – o prémio mais importante – foi atribuído à agência Droga5 e à marca Heineken EUA, com a campanha “If We Made It", criada para o Super Bowl. A campanha, para além de divertida, demonstra como grandes ideias criativas podem viver e prosperar no Facebook. Até mesmo quando estão relacionadas com o maior evento televisivo norte-americano.

O ano fica também marcado pela introdução de uma nova categoria, destacando campanhas sem fins lucrativos, Facebook for Good. O primeiro prémio Blue for Good foi atribuído à BBDO e à Amnistia Internacional, com a campanha “Trial by Timeline”. A campanha alertava para as sentenças penais escandalosas impostas por governos de todo o mundo.

Segundo Mark D’Arcy, Chief Creative Officer do Facebook, “falamos muito de revolução na tecnologia, mas esta é paralela a uma revolução criativa de igual valor. Os Facebook Global Studio Awards não celebram simplesmente os melhores trabalhos, destacam as marcas e as agências que aceleram esta mudança, levando às pessoas o que realmente lhes interessa e fazendo crescer os negócios”.

Os vencedores podem ser consultados aqui.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE