A Renault foi a marca automóvel com maior número de menções nas redes sociais, blogues, fóruns e RSS
Vote
Notícias
Atelier do Caractere conduz Renault à liderança nas redes sociais em Portugal
30 de abril de 2014


De acordo com os dados do Social Media Explorer, ferramenta de monitorização e de análise do digital do Grupo Marktest, a Renault é a marca do setor automóvel com maior número de menções nas redes sociais em Portugal.

Quatro anos após o início do desafio de lançar a Renault nas redes sociais em Portugal, a agência de comunicação Atelier do Caractere conduziu a marca francesa, no primeiro trimestre do ano, até ao top 20 das marcas de todos os setores de atividade. A Renault foi a marca automóvel com maior número de menções nas redes sociais, blogues, fóruns e RSS.

A Renault Portugal tem liderado o setor automóvel desde agosto de 2012, altura em que o Social Media Explorer iniciou a monitorização e a análise do digital em Portugal.

Em Março de 2010, o Atelier do Caractere introduziu a Renault nas redes sociais em Portugal e, desde essa data, que gere a página do Facebook, Twitter, YouTube e Scribd.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE