O propósito da cimeira é “gerar matéria para uma autorreflexão imediata, no que diz respeito à importância da confiança”
Vote
Notícias
The Trust Summit arranca hoje
5 de maio de 2014

A GCI e o The Lisbon MBA juntaram-se para promover, entre os dias 5 e 8 de maio, no Palacete da Nova SBE Campus, em Lisboa, a The Trust Summit. No primeiro dia do evento são apresentados os resultados do Trust Barometer 2014, considerado o maior estudo global acerca da confiança. O propósito da cimeira é “gerar matéria para uma autorreflexão imediata, no que diz respeito à importância da confiança”, faz saber a GCI em comunicado.

Na apresentação dos resultados do barómetro vão participar o jurista António Vitorino, o economista Augusto Mateus, Helena Garrido, diretora do Jornal de Negócios, Isabel Jonet, chairman do Banco Alimentar Contra Fome, e Pedro Oliveira, presidente da BP Portugal. João Sebastião, diretor-geral GCI, modera o painel.

A The Trust Summit 2014 compreende ainda duas academias centradas na aplicação da confiança à liderança e à criatividade. A Leadership Academy ocorre a 6 de maio e é focada nas perspetivas desportiva, cultural, militar e científica. A Creativity Academy, realizada no mesmo dia, aborda a publicidade, a arte, o humorismo e a neurociência.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE