O lançamento do Expresso Diário fica também marcado pela nova assinatura do Expresso – “Liberdade para Pensar”
Vote
Notícias
Expresso Diário em contagem decrescente
5 de maio de 2014


6 de maio é a data de lançamento do Expresso Diário, o novo projeto editorial que chega aos leitores de segunda a sexta-feira, às 18h. O novo vespertino digital pode ser consultado em qualquer tablet, smartphone ou computador pessoal.

A opção pelo lançamento de um jornal diário prende-se com a transformação no consumo de informação, que trouxe consigo uma dispersão de informação veiculada muitas vezes por fontes não jornalísticas e que acaba por “confundir mais do que esclarecer”. De acordo com o Expresso, o jornalismo independente assume-se mais importante do que nunca, para analisar e para permitir que o leitor forme o seu próprio entendimento da realidade.

A escolha das 18h para o lançamento advém das novas horas de leitura impostas pela penetração da banda larga, dos computadores e, sobretudo, dos dispositivos mobile. Segundo o Expresso, “muitos portugueses leem informação na internet ao final da tarde e durante a noite”.

O Expresso Diário pode ser adquirido de duas formas. Os que compram o semanário em papel devem guardar o código impresso na capa da revista e inseri-lo em expresso.sapo.pt, para aceder, durante a semana, às edições diárias. Existe ainda a opção de assinatura digital, que dá acesso às edições diária e semanal. Entre os dias 6 e 9 de maio, contudo, o Expresso Diário é gratuito, através de um registo no site.

O lançamento do Expresso Diário fica também marcado pela nova assinatura do Expresso – “Liberdade para Pensar” – e por uma campanha publicitária presente em vários meios.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE