O seminário Social CRM – Humanizar as marcas nas redes sociais, está agendado para as 10h e vai ter lugar no Altis Belém, em Lisboa
Vote
Notícias
Como podem as marcas humanizar as redes sociais?
6 de maio de 2014


Ingrid Mantovani, especialista brasileira em atendimento ao cliente através das redes sociais, vai estar em Lisboa amanhã, dia 7 de maio, para explicar o que podem as marcas nacionais fazer para humanizar a sua presença na social media. O seminário Social CRM – Humanizar as marcas nas redes sociais, está agendado para as 10h e vai ter lugar no Altis Belém, em Lisboa.

Formada em inteligência de mercado, Ingrid Mantovani é a coordenadora de social costumer relationship management da E.Life. Mantovani foi a responsável, no Brasil, pela implementação e gestão do atendimento ao cliente nas redes sociais de marcas como a Unilever, a Coca-Cola, a cadeia de fast food Habbibs, a Kraft ou a operadora de telecomunicações GVT.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE