Atualmente, os administradores das páginas podem verificar apenas quantas pessoas começaram a ver um vídeo
Vote
Notícias
Facebook lança novas métricas para vídeo
7 de maio de 2014


O Facebook anunciou, esta semana, o lançamento de novas métricas para anunciantes, relativas à publicidade em vídeo. Os novos dados devem ficar disponíveis para todos nas Estatísticas das Páginas e nos Relatórios de Anúncios nas próximas semanas.

Atualmente, os administradores das páginas podem verificar apenas quantas pessoas começaram a ver um vídeo. Com as novas métricas, terão à disposição mais dados, como o número de visualizações, a duração média de visualização de um novo vídeo ou a retenção de audiência.

As novas métricas foram, de acordo com o Facebook, criadas para ajudar as marcas a “perceber aquilo com que as pessoas se identificam e a determinar como criar e promover vídeos na rede social com maior eficácia”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE