Em Espanha, acaba de chegar ao mercado a Ztory, uma startup sueca que propõe uma subscrição mensal de 9,90€ para aceder a mais de 60 revistas
Vote
Notícias
Modelo all-you-can-read em crescimento
7 de maio de 2014


A oferta de assinaturas digitais de revistas na modalidade de all-you-can-read, por um valor fixo mensal, está a aumentar, quer no caso das aplicações de terceiros, quer no que diz respeito a iniciativas dos próprios editores. O Buzzmedia dá conta desta tendência, que já levou à criação do serviço Ztory, em Espanha, e ao lançamento do InPrint pela American Media.

Em Espanha, acaba de chegar ao mercado a Ztory, uma startup sueca que propõe uma subscrição mensal de 9,90€ para aceder a mais de 60 revistas de editoras como a MC Ediciones, Axel Springer, Sàpiens Publicacions e Future Publishing. No arranque no mercado espanhol estão disponíveis mais de 340 números, entre edições em banca e anteriores, em espanhol, catalão e inglês. A Ztory não exige compromisso de permanência e concede, na fase de arranque, 14 dias de experimentação gratuita. Este quiosque virtual pode ser consultado em computadores ou dispositivos móveis.

Nos Estados Unidos, a American Media lançou uma nova app para utilizadores de iPhone e iPad, a InPrint. A app proporciona o acesso ilimitado a todo o catálogo de publicações da editora, por um preço a partir de 99 cêntimos de dólar por mês. Os utilizadores podem ler as edições em banca e as de até um ano atrás. National Enquirer, Star, OK!, Globe, National Examiner, Country Weekly, Soap Opera Digest, Shape, Fit Pregnancy, Natural Health, Men's Fitness, Muscle & Fitness, Flex e Muscle & Fitness Hers são alguns dos títulos disponíveis.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE