Todos os dias, a reportagem da Renascença vai estar num ponto diferente do país, desde Braga a Aveiro, Viseu, Elvas, Faro, Lisboa e Sines
Vote
Notícias
Renascença acompanha Eleições Europeias 2014
8 de maio de 2014



A Renascença iniciou na quarta-feira, dia 7 de maio, uma série de entrevistas aos cabeças de lista dos 16 partidos e coligações candidatos às Eleições Europeias 2014. O programa “Terça à Noite” recebe Francisco Assis, do PS, a 13 de maio, e, a 20 de maio, Paulo Rangel, da coligação Aliança Portugal.

A Renascença conta com a intervenção dos comentadores Vera Jardim e Morais Sarmento, do programa “Falar Claro”, às segundas-feiras, e de Pedro Santana Lopes e António Vitorino, às sextas-feiras, no “Fora da Caixa”.

Todos os dias, a reportagem da Renascença vai estar num local diferente do país, desde Braga a Aveiro, Viseu, Elvas, Faro, Lisboa, Sines, entre outros, para dar a conhecer os vários pontos de vista que a sociedade portuguesa tem sobre a Europa.

O programa “Visto de Bruxelas”, incluído no “Jornal das 13h”, vai abordar, às sextas-feiras, o que está em causa nestas eleições e a campanha na Europa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE