“Portugal demonstra uma grande maturidade e inovação no ponto de venda, quando comparado com os mercados mais evoluídos do mundo”
Vote
Notícias
POPAI Awards voltam a Portugal
9 de maio de 2014



A POPAI, a Associação Global de Marketing at-Retail, vai trazer de volta a Portugal os POPAI Awards, que premiam os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho, em mais de dez países.

João Catalão, presidente da POPAI Portugal, justifica o regresso do festival com a forte adesão verificada na primeira edição, em 2012, que contou com 80 candidaturas, de várias marcas e empresas. “[Portugal] É um país que demonstra uma grande maturidade e inovação no ponto de venda, quando comparado com os mercados mais evoluídos do mundo”, aponta o responsável.

Qualquer empresa – anunciante, agência, fornecedor ou retalhista –, associada ou não da POPAI Portugal, que tenha exibido os seus materiais de merchandising no ponto de venda, entre 1 de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 2013, pode concorrer. As candidaturas devem ser submetidas no site até 30 de maio.

A divulgação dos premiados é realizada em duas fases. Na primeira fase são divulgadas as peças vencedoras de cada uma das 15 categorias a concurso, sem distinção dos prémios atribuídos. Na segunda fase, são divulgados os premiados ouro, prata e bronze de cada categoria, na gala de entrega dos prémios.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE