Nuno Costa, diretor de marketing direto da MetLife, vai trazer um case study da sua empresa nas áreas de customer centricity e multicanal
Vote
Notícias
Novos oradores confirmados na conferência da Mediapost
12 de maio de 2014


David López Díaz, manager da Accenture Interactive, Nuno Costa, diretor de marketing direto da MetLife, e Carlos Alves Rosa, professor no IADE, são os três novos oradores confirmados para a conferência Direct and Digital Marketing, a primeira organizada pela Mediapost em Portugal.

“The play has changed: playing to win (not playing to not lose)” é o nome da apresentação que vai ficar a cargo de David López Díaz. Nuno Costa vai trazer um case study da sua empresa nas áreas de customer centricity e multicanal e Carlos Alves Rosa vai falar sobre o enquadramento do projeto de investigação – atualmente em curso no Data Mining Lab, do IADE – de que é responsável científico. O professor vai ainda transmitir as conclusões de um novo modelo de Brand Management para a imagem, reputação, desempenho e desenvolvimento de uma marca.

Drayton Bird, Michael Leander, Yonathan Dominitz, Paulo Pinto e Antoine Blanchys fazem parte da lista de oradores nacionais e internacionais para já confirmados. O evento realiza-se a 20 de maio, no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE