Recorde-se que a escola para executivos está presente no ranking do Financial Times European Business Schools desde 2011
Vote
Notícias
Porto Business School sobe quatro lugares no ranking do Financial Times
12 de maio de 2014

A Porto Business School foi, pelo quarto ano consecutivo, distinguida nos rankings globais do Financial Times como uma das melhores escolas de formação para executivos do mundo. Na listagem que acaba de ser publicada, a Porto Business School ocupa o 63.º lugar no top 80 de custom programme providers – formação feita “à medida” – e o 64.º no top 70 de open enrolment programme providers – formação aberta. Neste ranking, a escola subiu quatro lugares, a maior ascensão entre as escolas portuguesas.

Recorde-se que a escola para executivos está presente no ranking do Financial Times European Business Schools desde 2011, ano em que entrou diretamente para a 65.ª posição da tabela. Estes rankings são elaborados a partir de critérios como o volume de faturação, o salário dos antigos alunos três anos após o programa e a percentagem de mulheres no corpo docente. Os dados são analisados a partir de questionários feitos às escolas e aos antigos alunos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE