Os vídeos “Encontros” e “Dance” compõem a campanha e procuram destacar os atributos diferenciadores do país
Vote
Notícias
Brasil lança campanha internacional para a Copa do Mundo
13 de maio de 2014

O Brasil lançou, na segunda-feira, a nova campanha publicitária internacional produzida pelo Ministério do Turismo e pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). A um mês do início da Copa do Mundo 2014, a nova campanha pretende convidar os turistas a desfrutar dos destinos culturais e naturais e das paixões pela dança e pelo futebol que caracterizam o Brasil.

Os vídeos “Encontros” e “Dance” compõem a campanha e procuram destacar os atributos diferenciadores do país. Espera-se que a ação – presente em televisão, internet, redes sociais e exterior – chegue a 1,3 mil milhões de habitantes da América, Europa e Ásia.

O primeiro vídeo centra-se no calor humano, na energia e na hospitalidade do povo brasileiro, nas belezas naturais do país e nas experiências culturais e gastronómicas.



“Dance” foca-se na promoção do estilo de vida do povo brasileiro, na paixão pelo futebol e no gosto pela música e pela dança.




FICHAS TÉCNICAS

“Encontros”
Agência – Artplan
Duração – 60” (com versões de 30” e de 2’)
Direção nacional de criação – Roberto Vilhena
Direção de criação – André Sartorelli
Criação – Fábio Ludwig e Gustavo Dois
Produtora de vídeo – Trator
Diretor do filme – Alex Miranda

“Dance”

Agência – Age Isobar
Duração – 60” (com versão de 30”)
Direção de criação – Laura Florence e Cassiano Saldanha
Produtora de imagem – Bossa Nova Films
Diretor do filme – Ale Lucas e Seb Caudron
Diretor de fotografia – Paulo Mendes da Rocha
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE