A campanha é protagonizada por Dalila, uma jovem perdida no Alentejo, que recorre à app para angariar dinheiro e regressar a Lisboa
Vote
Notícias
CGD e Fullsix colocam jovem em apuros para o lançamento da Caixa Plim
14 de maio de 2014

Foi para o ar ontem, entre as 15h e as 19h, uma campanha em live streaming criada pela Fullsix para a Caixa Geral de Depósitos, para anunciar o lançamento da Caixa Plim, a nova rede social criada para pequenos pagamentos entre amigos.

A campanha é protagonizada por Dalila, uma jovem perdida no Alentejo, que teve de recorrer à app para angariar dinheiro para o bilhete do autocarro de regresso a Lisboa. Durante quatro horas, Dalila apelou à contribuição dos amigos em direto, via live streaming, no site da Caixa Plim.




Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE