O Negócios vai reforçar a secção Empresas com três novas subsecções, focadas na informação útil para pequenas e médias empresas
Vote
Notícias
Negócios com novo conceito e nova imagem
15 de maio de 2014

A edição de amanhã do Jornal de Negócios vai para as bancas com uma nova imagem e um novo conceito. O novo Negócios passa a oferecer mais notícias, histórias mais aprofundadas e novas subsecções. O novo conceito editorial é da equipa do Negócios e o design tem a assinatura de Henrique Cayatte.

O jornal económico foi redesenhado – pode ler-se em comunicado – a pensar nos leitores que há muito aderiram ao conceito digital: “Na era da maturidade do digital e de excesso de informação, o Negócios vai organizar e hierarquizar a informação do dia, indo ao encontro do que procuram os leitores que foram os primeiros a aderir às novas tecnologias.”

O Negócios vai reforçar a secção Empresas com três novas subsecções, focadas na informação útil para pequenas e médias empresas. O especial de finanças pessoais Investidor Privado mantém a sua publicação à segunda-feira e as edições de terça-feira passam a integrar a subsecção Gestão e Gestores, com entrevistas e histórias destinadas a líderes de empresas. A subsecção Ideias e Negócios regressa com reportagens e informação para pequenas e médias empresas, à quinta-feira. À sexta-feira é publicada a subsecção Produtividade e Inovação, sobre startups e tendências na ciência e nas novas tecnologias. Quarta-feira mantém-se o dia de Lex, para advogados e juristas. Foram ainda criados os especiais Negócios Iniciativas e Negócios em Rede, para “corresponder aos desejos da comunidade de leitores”.

A partir da edição desta sexta-feira, quem comprar o jornal ganha acesso aos conteúdos digitais fechados, através de um código inserido na última página.




Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE