Notícias
Rock in Rio, o festival mais mediático pelo quarto mês consecutivo
16 de maio de 2014

O Rock in Rio Lisboa continua a ser o festival de verão com melhor desempenho mediático nos meios de comunicação social portugueses. As 914 notícias e as mais de seis horas e vinte minutos de tempo de antena, registados pelo Rock in Rio em meio televisivo, foram decisivos para reforçar a liderança do festival em abril. Os dados são do estudo “Maratona dos Festivais de Verão 2014”, realizado pela Cision desde janeiro.

O festival Meo Sudoeste conquistou, em abril, o segundo lugar do ranking e empurrou o Super Bock Super Rock para a terceira posição, depois de dois meses na segunda posição na tabela.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE