A partir das 11h30, a RTP vai estar em direto do exterior do Estádio do Jamor, com o programa “Festa da Taça”
Vote
Notícias
RTP com emissão especial da Final da Taça de Portugal
16 de maio de 2014



A RTP preparou uma emissão especial para a final da Taça de Portugal, disputada entre o Benfica e o Rio Ave. A operação de cobertura da partida tem início logo na manhã de domingo, com o acompanhamento das equipas no “Bom Dia Portugal” e na RTP Informação.

A partir das 11h30, a RTP vai estar em direto do exterior do Estádio do Jamor, com o programa “Festa da Taça”, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e Mário Augusto e com o repórter Tiago Goes. A emissão especial, que termina às 15h45, é interrompida apenas para o “Jornal da Tarde”, com vários diretos ao longo da emissão. A RTP Informação inicia, a partir das 14h, uma emissão especial conduzida pelo jornalista Paulo Sérgio.

Na RTP1, a partir das 15h45 e até as 17h, Carlos Manuel Albuquerque conduz a emissão, transmitida em HD. Às 17h15 começa a partida, com narração de Alexandre Albuquerque e comentário de António Tadeia. No final do jogo e até às 20h – ou 21h na RTP Informação –, Carlos Manuel Albuquerque regressa para acompanhar as emoções e reações de todos os intervenientes.

No relvado, João Pedro Mendonça e Alexandre Santos são os repórteres de serviço. Junto dos adeptos vão estar Paulo Solipa e Hélder Marques de Sousa. A reportagem com os clubes fica a cargo de João Pedro Silva e de Paulo José Martins. A operação vai ser coordenada por Hugo Gilberto.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE