O spot de televisão, acompanhado pela música “Don´t stop me now”, dos Queen, foi criado pela agência de publicidade Havas
Vote
Notícias
Zon + Optimus = Nos
19 de maio de 2014


A Nos, marca que nasce da fusão da Zon e da Optimus, foi apresentada na sexta-feira. Posiciona-se como um novo operador no mercado português de telecomunicações, com uma nova estratégia e uma nova identidade. Pretende ser “mais do que a soma destas duas grandes empresas” e nasce para “fazer a diferença”, revela Miguel Almeida, o CEO da Nos.

A nova marca assume uma imagem única e transversal a toda a oferta, que compreende serviços de televisão, telemóvel, internet, telefone e cinema. Foi criada, desenvolvida e implementada por uma equipa que inclui, entre outros parceiros, a Wolff Olins, responsável pela criação da marca, a agência de meios Arena, a Havas, na produção da campanha e dos eventos de lançamento, e uma equipa interna de comunicação que liderou, em conjunto com a RMAC, a declinação local do grafismo.

A campanha multimeios “Há mais em nós” já está no ar. O spot de televisão, acompanhado pela música “Don´t stop me now”, dos Queen, foi criado pela agência de publicidade Havas, filmado em três cidades – Bucareste, Londres e Lisboa – e produzido pela Ministério dos Filmes. O planeamento de meios ficou a cargo da Arena.



Ficha técnica
Produtor executivo – Alberto M. Rodrigues
Realizador – Marco Martins
Diretor de fotografia – Carlos Lopes aka Cácá
Diretor de arte – Wayne dos Santos
Direção-geral de produção – Celina Morais
Assistente de realização – João Pinhão
Secretárias de produção – Matilde Silveira e Rita Simão
Pesquisa e making of – João Cartaxana e Leone Niel
Diretor de pós-produção – Duarte Ribeiro
Editor – Marco Miguel
Pós-produção – Ingreme
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE