Notícias
CCP revela os melhores em criatividade
19 de maio de 2014


O Clube de Criativos de Portugal (CCP) já elegeu os melhores entre os 313 trabalhos criativos a concurso no XVI Festival do CCP. A entrega dos prémios teve lugar no sábado, dia 17 de maio, no Salão Atmosferas, da ETIC. A BBDO e a Mercedes foram eleitas, respetivamente, a agência e o anunciante do ano. O MBoard Project, criado pela BBDO para a Mercedes, foi distinguido com o grande prémio.

Na categoria de meios, a OMD é a melhor agência e a Cofina e a Telecom são as melhores anunciantes. Em relações públicas, foram distinguidas a agência BBDO e a marca Mercedes. A Leo Burnett e a Torke CC são as melhores em marketing relacional, categoria dominada pela marca Ford.

A Fullsix e a Sociedade Central de Cervejas conquistaram a categoria de media digital interativa. A Ivity Brand Corp é a melhor agência em design, categoria em que a Tell a Story foi eleita a melhor anunciante. A BBDO e a Torke CC, a par da Mercedes, são as melhores em ativação e eventos. A BBDO domina a categoria de publicidade, que distingue as marcas ANA e BES. Os vencedores – BBDO e BES – repetem-se na categoria de projeto integrado.

O grande prémio para o bem foi atribuído à Uma Brand Studio, com um trabalho para a Associação no Meio do Nada. A BBDO e a Mercedes conquistaram também, entre muitas outras distinções, o grande prémio dos jornalistas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE