Foram implementados quatro conjuntos de letras volumétricas, cada um com 27 metros de comprimento e dois metros de altura
Vote
Notícias
Niu ativa Ford Mustang em Lisboa
21 de maio de 2014



A Niu Brand Activation foi a agência responsável pelo desenvolvimento, produção e implementação da ação da Ford Mustang na cidade de Lisboa. Para promover o lançamento do novo Ford Mustang 2015, o primeiro desenvolvido para o mercado europeu, a Niu foi desafiada a criar uma ativação focada em earned media.

“Tratando-se de um automóvel lendário, fomos buscar inspiração ao ícone. São muitas as grandes cidades que têm marcos que se tornaram ícones e geram conteúdos à escala global, como o IAMSTERDAM, em Amesterdão, ou LOVE, em Nova Iorque. Sem esquecer claro, o famoso Hollywood Sign”, explicou Nuno Santana, responsável pela Niu.

A ideia foi criar conjuntos de letras volumétricas que formassem a palavra Mustang. Foram implementados quatro conjuntos, cada um com 27 metros de comprimento e dois metros de altura, que simbolizam os quatro principais pilares do ícone da Ford Motor Company: power, style, speed e legend. Os conjuntos estão instalados no Marquês de Pombal, no jardim de São Pedro de Alcântara, no Saldanha e em Belém.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE