A edição de Lisboa, que este ano comemora o 10.º aniversário, é a primeira do universo Rock in Rio a usufruir desta parceria
Vote
Notícias
Rock in Rio Lisboa firma parceria com Facebook e Instagram
21 de maio de 2014

A organização do Rock in Rio Lisboa estabeleceu uma parceria com o Facebook e com o Instagram para reforçar a ligação com os fãs do festival. A edição de Lisboa, que este ano comemora o 10.º aniversário, é a primeira do universo Rock in Rio a usufruir desta parceria, que deverá ser replicada e otimizada nas edições do Rio de Janeiro e de Las Vegas, em 2015.

Durante os cinco dias do evento, os visitantes da Cidade do Rock vão poder partilhar tudo o que se passa dentro do recinto, através da hashtag #rockinriolisboa. Entre outras ferramentas e ativações contempladas pela parceria, vão ser levadas a cabo, na página de Facebook do Rock in Rio Lisboa, entrevistas com os artistas e inquéritos aos fãs, para obter dados estatísticos que vão ser utilizados nos ecrãs gigantes do Palco Mundo.

A seis dias da abertura de portas, o Rock in Rio Lisboa já tem mais de 790 mil fãs nas redes sociais, um aumento de 260 mil seguidores relativamente. A nível global, o Rock in Rio tem mais de 11 milhões de seguidores em todo o mundo.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE