O novo escritório pretende apoiar não só as empresas locais, mas também as empresas espanholas e portuguesas que têm vindo a apostar no país
Vote
Notícias
Inforpress inicia operações no Chile
22 de maio de 2014

A Inforpress deu um novo passo no processo de expansão internacional com a abertura de um escritório em Santiago, no Chile. A consultora de comunicação e relações públicas consolida, assim, a sua presença na América Latina.

O novo escritório, situado no distrito dos Condes, que é um dos principais eixos comerciais, financeiros e turísticos da capital chilena, pretende apoiar não só as empresas locais, mas também as empresas espanholas e portuguesas que têm vindo a apostar no país.

O Chile é, de acordo com a Inforpress, uma das economias mais dinâmicas da América Latina. Em 2013, o Produto Interno Bruto cresceu 4,1%, impulsionado pela procura interna e pela extração de minerais. As exportações aumentaram 4,3% com a venda de cobre, metal do qual o Chile é o principal produtor mundial. Para 2014, o Banco Central do Chile prevê um crescimento entre os 4% e os 5%.


Sede da Inforpress no Chile
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE