A campanha multimeios tem como figura central uma mulher que escolhe entre dois produtos, um desenvolvido com preocupações sustentáveis e outro não
Vote
Notícias
“The Green Experiment”, a campanha dos Green Project Awards 2014
22 de maio de 2014

A campanha de promoção da sétima edição dos Green Project Awards Portugal, intitulada “The Green Experiment”, já está no ar. Com assinatura da Havas Worldwide, a ação é baseada num estudo sobre a influência da sustentabilidade nos hábitos e padrões de consumo dos consumidores portugueses.

A campanha multimeios tem como figura central uma mulher que escolhe entre dois produtos, um desenvolvido com preocupações sustentáveis e outro não. Sob o claim “porque o verde é mais do que uma cor bonita”, a ação reforça o facto de as empresas e organizações com projetos de desenvolvimento sustentável serem preferidas pela maioria dos consumidores. SIC Noticias, Público, Marketeer, TSF e Transtejo são os parceiros de media responsáveis pela difusão da campanha.

As candidaturas aos Green Project Awards 2014 já estão abertas e podem ser realizadas até 30 de maio. A iniciativa conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e com o apoio institucional da Comissão Europeia e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. É uma organização conjunta da Agência Portuguesa do Ambiente, da GCI e da Quercus.



Ficha técnica
Agência – Havas Worldwide Portugal
Diretor criativo – Rui Lourenço
Diretor de contas – Sérgio Resende
Diretora de produção – Vanessa Nunes
Produtora – FilmesDaMente Production Studio
Realizador – Miguel Soares
Diretor de fotografia – Pedro Negrão
Sonoplastia – Duarte Ferreira
Make up – Luís Nogueira
Modelo – Sofia Lemos
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE