Notícias
Spotify atinge 10 milhões de subscritores mundiais
22 de maio de 2014

O Spotify ultrapassou a meta dos 10 milhões de subscritores de serviços pagos e mais de 40 milhões de utilizadores ativos, em 56 mercados mundiais. Desde o lançamento do Spotify, em 2008, os utilizadores criaram mais de 1,5 biliões de playlists. Todos os dias são criadas coletivamente ou atualizas mais de cinco milhões de listas.

“Tivemos um ano fantástico, crescendo de 20 para 56 mercados, com pessoas em todo o mundo a abraçarem o fenómeno da música em stream. 10 milhões de subscritores é um marco importante para ambos, tanto para o Spotify e como para a indústria da música”, comentou Daniel Ek, CEO e fundador do Spotify.

Para “celebrar os amantes da música e os artistas que tornaram este marco possível”, o Spotify revela, em comunicado, o top dos melhores desempenhos. Eminem é o artista mais ouvido de todos os tempos, seguido pelo DJ David Guetta. Rihanna e Katy Perry são as duas artistas femininas mais populares no Spotify.

“Wake Me Up”, de Avicii, é a canção mais ouvida de sempre, com mais de 235 milhões de streams. David Guetta conquista o título de artista com mais seguidores no Spotify, mais de cinco milhões.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE