O novo concurso, dividido em duas fases, pretende pôr à prova o conhecimento dos portugueses sobre a Seleção Nacional
Vote
Notícias
RTP estreia concurso interativo “Quem Quer Ser Convocado”
23 de maio de 2014



A RTP vai estrear, no dia 26 de maio, o novo concurso interativo “Quem Quer Ser Convocado”, apresentado por Jorge Gabriel. O vencedor é eleito o 24.º convocado da Seleção Nacional para o Mundial de 2014, a realizar-se no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho.

Na celebração do centésimo aniversário da Federação Portuguesa de Futebol, o novo concurso, dividido em duas fases, pretende pôr à prova o conhecimento dos portugueses sobre a Seleção Nacional.

Na primeira eliminatória, disputada entre os dias 26 e 30 de maio, os participantes têm de demonstrar, em tempo real e em simultâneo com a emissão da RTP, através de smartphones, tablets, PC ou da aplicação interativa da Meo, que conhecem a equipa nacional e a sua história. Na luta pela “convocatória”, todos os dias defrontam um adversário diferente. Carlos Daniel é o primeiro, à segunda-feira, seguido por José Manuel Delgado, José Nunes, Rui Tovar e Rui Miguel Tovar, que encerra a primeira semana no concurso.

Os onze participantes selecionados nestas eliminatórias – de segunda a sexta-feira são selecionados dois por cada programa e mais um entre os que participarem no programa de sexta-feira através da aplicação da Meo – apresentam-se na grande final, a disputar a 31 de maio.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE