Filipa Peleja destacou-se com o projeto Social Nos, uma experiência integrada de entretenimento na social media
Vote
Notícias
Nos premeia ideias para revolucionar a televisão em Portugal
26 de maio de 2014

A Nos elegeu, em parceria com a Microsoft, Filipa Peleja como a vencedora do DevDays 2014, iniciativa que recolhe as melhores ideias dos estudantes universitários portugueses para “elevar os serviços de televisão atuais a um novo patamar de desenvolvimento e sofisticação”, pode ler-se em comunicado.

Filipa Peleja, estudante da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), da Universidade Nova de Lisboa, destacou-se com o projeto Social Nos, uma experiência integrada de entretenimento na social media. O primeiro lugar do Desafio Televisão do Futuro tem associado um prémio monetário de três mil euros e a possibilidade de realizar um estágio de seis meses na Nos, com formação Microsoft.

Tiago Dias, do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, obteve o segundo lugar com o projeto MyTV e João Delgado, da FCT, conquistou o terceiro lugar, com o trabalho IP-TV. André Caldes, da Escola Superior de Comunicação Social, com o projeto A Box que Nos Une, e Rui Cardoso, da FCT, com a proposta Nos Social, são os restantes finalistas.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE