A plataforma permite aos anunciantes escolher a localização de uma publicidade nos países onde estão presentes
Vote
Notícias
Tuizzi ruma aos Estados Unidos, Japão, Colômbia e Angola
27 de maio de 2014

A plataforma portuguesa Tuizzi, cujo propósito é “simplificar e facilitar” o acesso à compra e venda de publicidade exterior, vai rumar aos Estados Unidos e ao Japão e já está em fase de negociações na Colômbia e em Angola. A plataforma, que contou com o apoio da Comissão Europeia no seu arranque, já está presente na Inglaterra.

“Esta ideia nasceu em 2009 numa outra empresa, quando um potencial novo parceiro nos propôs a exploração de publicidade em máquinas de tabaco. Depois de alguma pesquisa, descobrimos que não só era muito complicado descobrir valores de mercado dos outdoors em Portugal, como também não sabíamos onde e como comprar. Nesse dia descobrimos uma oportunidade de negócio, que em cinco anos é um sucesso e nos leva a abraçar novas geografias”, conta Afonso Santos, CEO da Tuizzi.

Com mais de 70 mil suportes publicitários disponíveis, a plataforma permite aos anunciantes escolher a localização de uma publicidade nos países onde estão presentes e gerir e reservar estes espaços através da internet. A empresa tem, como clientes, anunciantes diretos, operadores de meios e agências de meios.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE