Com um investimento inicial de um milhão de euros, o novo serviço é assegurado por dois helicópteros, com capacidade para três pessoas
Vote
Notícias
Lisboa vai ter passeios turísticos de helicóptero
29 de maio de 2014



A Lisbon Helicopters, do grupo Helibravo Aviação, vai lançar, a partir de junho, um novo serviço de passeios turísticos de helicóptero pela cidade de Lisboa. A sessão inaugural tem lugar amanhã, dia 30 de maio, no Heliporto de Lisboa, junto à Torre de Controlo de Navegação do Porto de Lisboa, em Algés. Na cerimónia vão estar presentes António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Paulo Vistas, presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

Com um investimento inicial de um milhão de euros, o novo serviço é assegurado por dois helicópteros, com capacidade para três pessoas, e permite diversas modalidades de percursos. Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Lisbon Helicopters, nos postos de turismo geridos pela Associação de Turismo de Lisboa, nos pontos de venda da Gray Line, nas receções das diversas unidades de alojamento e ainda junto dos diversos parceiros do projeto. O preço varia entre os 35€ e os 375€ por pessoa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE