A Mobyd pretende duplicar a dimensão da equipa de colaboradores no Brasil e estabeleceu uma parceria com a ESPM
Vote
Notícias
Mobyd aposta no Brasil
30 de maio de 2014

A rede de publicidade mobile Mobyd quer crescer 100% no mercado brasileiro, que já representa 35% da faturação do grupo YDigital Media & Mobyd. Para impulsionar o crescimento, a Mobyd pretende duplicar a dimensão da equipa de colaboradores no Brasil e estabeleceu, neste sentido, uma parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM).

“Trabalhamos com o top das agências de meios e de publicidade, temos mais de 70 clientes e queremos duplicar a equipa com a contratação de, pelo menos, mais cinco pessoas”, avança Tiago Machado, global business development manager da Mobyd. Marcas como a Sky, Buscapé, Vivo, Unilever, Claro, Banco BMG, ESPM e Editora Abril, entre outras, fazem parte do portefólio da Mobyd no Brasil.

“Vamos partilhar a nossa experiência internacional no novo curso da ESPM, dotando os alunos de know-how em mobile marketing e mobile advertising. Para além dessas ferramentas, os melhores alunos do curso terão a possibilidade de estagiar nos vários escritórios do nosso grupo”, explicou Tiago Machado. Criar, implementar e gerir jogos ou aplicações para web e mobile, ou enveredar pela vertente de digital business intelligence, são alguns dos caminhos possíveis com o novo curso da ESPM.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE