O vídeo criado para divulgar a ação, protagonizado por Scolari, conta já com perto de 2,6 milhões de visualizações
Vote
Notícias
Mobyd ativa campanha mobile da Vivo com a seleção brasileira
2 de junho de 2014



A Mobyd, rede portuguesa de publicidade mobile, que recentemente reforçou a sua aposta no Brasil, vai ativar neste país, esta segunda-feira, a nova campanha da marca de telecomunicações Vivo, protagonizada pela seleção brasileira e pelo selecionador Luiz Felipe Scolari.

A campanha #Tamoconectado quer reforçar a proximidade e intimidade dos clientes da Vivo com a seleção brasileira. Como tal, os consumidores que se registem no site da ação vão receber chamadas, mensagens e vídeos personalizados do técnico da seleção e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk, que vão comentar os acontecimentos em tempo real.

O vídeo criado para divulgar a ação, protagonizado por Scolari, conta já com perto de 2,6 milhões de visualizações.



De acordo com a Mobyd, a campanha deve chegar a mais de dois mil sites mobile e aplicações, premium ou brand safe, com um potencial de impacto em 15 milhões de dispositivos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE