Nos cinco dias do evento, o site oficial do Rock in Rio teve mais de 553 mil visitas e um milhão de pageviews
Vote
Notícias
Rock in Rio Lisboa 2014. O balanço
2 de junho de 2014



O Rock in Rio Lisboa recebeu, na edição de 2014 e ao longo dos cinco dias, mais de 345 mil pessoas. A assistência deste ano permitiu ultrapassar a meta dos dois milhões de pessoas que, ao longo dos 10 anos do evento em Portugal, marcaram presença.

No primeiro dia do festival estiveram presentes cerca de 60 mil pessoas. A 29 de maio, 90 mil pessoas assistiram ao concerto dos Rolling Stones, com lotação esgotada. No terceiro e quarto dias de festival, 30 e 31 de maio, estiveram presentes 68 mil e 47,5 mil pessoas. No encerramento, a 1 de junho, o Rock in Rio recebeu 80 mil pessoas.

A cobertura do evento, realizada para Portugal, Espanha, Brasil e Estados Unidos, através dos sites oficiais e redes sociais, foi assegurada por uma equipa composta por 17 pessoas, 11 das quais voluntárias.

Nos cinco dias do evento, o site oficial do Rock in Rio teve mais de 553 mil visitas e um milhão de pageviews. No mês do evento, o site registou mais de um milhão de visitas e quase três milhões de pageviews. Nas páginas oficiais dos vários países que recebem o evento foram publicados mais de 730 posts, duas mil fotografias e 71 vídeos.

Durante o mês de maio, a página de Facebook do Rock in Rio Lisboa somou perto de 21,6 mil likes – 19,4 mil na semana do evento. A transmissão do evento, através do site oficial, para Portugal, e do YouTube, para fora, foi vista por 700 mil pessoas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE