A Rádio ONU produz diariamente notícias e programas sobre as atividades das Nações Unidas para os oito países de língua portuguesa
Vote
Notícias
Rádio ONU e TVI fecham parceria de conteúdos
3 de junho de 2014



A Rádio ONU e a TVI anunciaram a formação de uma parceria que vai permitir à televisão portuguesa receber notícias e reportagens produzidas pela rádio, diretamente da sede das Nações Unidas, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A parceria vem, de acordo com José Alberto Carvalho, diretor de informação da TVI, reforçar a angariação de material informativo em todo o mundo. Os espectadores portugueses vão, assim, ter acesso a informação dos locais onde a Rádio ONU está instalada: “Muitos deles remotos, mas onde se desenrolam notícias de grande relevância para a humanidade.”

A Rádio ONU, cuja redação é formada por jornalistas de vários países de língua portuguesa, produz diariamente notícias e programas sobre as atividades das Nações Unidas para os oito países de língua portuguesa. A estação transmite ainda para outros 10 países onde as comunidades de língua portuguesa são relevantes. A TVI é, após a brasileira GloboNews e a Televisão Independente de Moçambique, a terceira emissora de televisão a estabelecer uma parceria com a Rádio ONU.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE